terça-feira, 15 de julho de 2008

Caio Jr. renova com o Flamengo

O mistério sobre a continuidade de Caio Júnior no comando do Flamengo teve final feliz. Após reunião com a diretoria na Gávea, foi acertada a permanência do treinador, que tinha proposta milionária do futebol do Qatar, mas teve o contrato renovado com o Rubro-Negro até o fim de 2009.

- A notícia que nós temos não é boa, é ótima. Caio Júnior fica com a gente até 31 de dezembro de 2009, um tempo razoável para ele trabalhar. É a mudança de uma característica, toda diretoria entendeu e concordou - diz o vice de futebol Kléber Leite.

Em contrapartida à possibilidade da saída do comandante, a diretoria propôs um aumento de salário para Caio Júnior, que não escondeu a felicidade por continuar no time que lidera o Campeonato Brasileiro.


- Fui surpreendido pelo que ouvi lá na sala de reunião. Recebi uma proposta oficial muito boa do Qatar, mas o Kléber e o Marcio Braga disseram que confiam muito no meu trabalho. Estou feliz por ter a confiança de poder dar seguimento. É uma nova filosofia, Me identifiquei muito com o Flamengo, acho que os jogadores vão ficar felizes também - diz o técnico.

Nenhum comentário: