quinta-feira, 17 de julho de 2008

Santos deve, de novo, ficar sem treinador

A reunião entre o técnico Cuca, do Santos, e o presidente do clube, Marcelo Teixeira, terminou por volta da 1h desta quinta-feira. Nenhum anúncio oficial foi feito, mas dificilmente o treinador permanecerá no comando do clube. Ele deverá tornar pública a sua saída nesta quinta-feira, em Santos. Após a derrota por 3 a 0 para o Figueirense (assista aos gols no vídeo), nesta quarta, em Florianópolis, o treinador pediu demissão. No entanto, Teixeira convenceu Cuca a esperar e o convocou para uma reunião no hotel onde a delegação está hospedada.

Após a conversa, Teixeira desceu para o restaurante e não quis dar entrevistas. Cuca continuou em seu quarto conversando com o subdiretor de futebol, Reinaldo Alvarez. Após o papo com Alvarez, o treinador preferiu não adiantar nada. Vai se pronunciar novamente somente em Santos.

- Não tenho mais nada para falar. O que tinha para dizer, disse na coletiva - cortou Cuca.

Após o jogo, o treinador foi evasivo. Não disse se fica ou se sai.

- A situação é complicada e a responsabilidade é toda minha. Quando as coisas não vão bem, é claro que mudanças devem ocorrer, mas temos de ter calma nesse momento. Vamos conversar com a diretoria e ver o que é melhor para todos. Principalmente para o clube - disse.

Nenhum comentário: