quinta-feira, 10 de julho de 2008

Jogos dessa Quarta Feira

O Botafogo foi goleado pelo Vitória por 5 x 2 no Barradão, o time alvinegro segue perto da zona do rebaixamento enquanto o rubro-negro baiano assumiu a vice liderança da competição. Rámom, 3 vezes, e Marcelo Cordeiro, 2 vezes, marcaram para o Vitória, enquanto Lúcio Flávio e Wellington Paulista descontaram para os cariocas.

Já no maracanã, o Fluminense mostrou ter se recuperado da perda do título da Libertadores, e triunfou por 3 a 0 sobre a equipe do Atlético-PR. Os gols foram marcados por: Dodô, Conca e Somália. O resultado fez o Tricolor sair da lanterna do Campeonato Brasileiro, e o Atlético caiu para a 10ª posição.

Depois de um primeiro tempo sem gols no Couto Pereira, o Coritiba partiu com tudo para cima da Portuguesa e goleou por 4 x 0. Hugo, 2 vezes, Rubens Cardoso e Keirrisson marcaram para o Coxa que subiu para a 9ª posição, já a Lusa caiu para o 11º lugar.

Em um jogo muito disputado no Beira Rio, o Internacional conseguiu uma vitória pelo placar de 1 x 0 sobre o Goiás. O gol marcado por Adriano fez o Colorado subir 4 posições e chegar ao 7º lugar. Enquanto o Goiás continua em 17º, na zona de rebaixamento.

O Atlético-MG pressionou, mas não conseguiu virar sobre o Flamengo, que abriu o placar com Marcinho, ainda no primeiro tempo. O gol de empate, marcado por Marcos, deu esperanças á torcida Atleticana, mas a virada não aconteceu. Com o resultado o Flamengo continua na liderança, mas vê a sua vantagem para o 2º colocado, Vitória, diminuir para 3 pontos. Já o Atlético subiu para 13º.

O Náutico derrotou o São Paulo por 2x1, de virada, em um péssimo gramado do Estádio dos Aflitos. O Tricolor Paulista saiu na frente com Borges, mas 4 minutos depois, o Náutico empatou com Radamés de cabeça. A Virada veio no 2º tempo, num belíssimo gol de Everaldo, que de longe, mandou a bola no ângulo de Rogério Ceni. Com o resultado, o Tricolor caiu para 8º, enquanto o Náutico permanece na 6ª posição.


Destaque:


Na Vila Belmiro, um jogo em que o Santos, precisando ganhar, partiu com tudo para cima do Grêmio, e criou muitas chances de gols, inclusive mandando 2 bolas no travessão, mas como no futebol, quem não faz leva, o Grêmio abriu o placar em uma cobrança de escanteio, em uma falha da defesa Santista, Rodrigo Mendes, sozinho, não teve dificuldades para fazer: Grêmio 1 x 0. Água mole em pedra dura tanto bate até que fura, e assim foi o Santos que, de tanto pressionar os gaúchos, conseguiu empatar no fimzinho da 1ª etapa, com o estreante da noite, Michael. Na segunda etapa, o Santos voltou pior e o Grêmio criou algumas chances, mas o Peixe voltou a pressionar e quase conseguiu a vitória em 3 oportunidades.


Nessa Quinta Feira teremos: Palmeiras x Figueirense, Ipatinga x Cruzeiro e Vasco x Sport

Nenhum comentário: