sexta-feira, 11 de julho de 2008

Trocou de Tricolor, mas continua com a língua afiada...


O Tricolor é outro, mas as metas de Souza são as mesmas. O meia, apresentado oficialmente pelo Grêmio nesta sexta-feira, pretende repetir no clube gaúcho aquilo que fez no São Paulo, com o qual conquistou dois Brasileirões, uma Libertadores e um Mundial. Ele já vestiu a camisa 10, mas só deve ter condições legais de jogo em agosto. O contrato é de empréstimo por um ano. Souza pertence ao Paris Saint-Germain, da França.

- A expectativa é grande não só com o torcedor, mas também comigo. É muito grande. Quero fazer aqui o que fiz com o São Paulo - afirma o jogador.

Souza reiterou que está pagando uma dívida com o clube, já que houve negociações anteriores que não foram concretizadas.

- A dívida eu começo a pagar hoje, porque estou aqui. Mas os juros são altos, já que faz tempo que o Grêmio quer minha contratação. Tenho que pagar as outras parcelas - comenta.

Souza disse que sua preferência é atuar como meia, mas garantiu que pode cumprir outras funções. Ele lembrou que, no São Paulo, só não jogou de goleiro.

- Isso porque o Rogério Ceni não deixou - brinca.

Nenhum comentário: