quinta-feira, 10 de julho de 2008

Jogadores do Flamengo devem ficar solteiros depois de " festinha "

"Só o Marcinho e o Bruno para salvar o meu casamento". A frase de Diego Tardelli reflete bem o que passa por sua cabeça, já que ele pode ser a primeira vítima após a confusão de jogadores do Flamengo com garotas de programa, na madrugada desta quinta-feira em Belo Horizonte. O atacante, que estava na festa, mas jura ter ido embora cedo, disse que sua mulher, a modelo Linda Vanessa, pediu divórcio ao saber da história.

- Não quero perder a minha mulher e a minha filha - diz Tardelli ao GLOBOESPORTE.COM.

Diego é casado há sete meses com Linda, com quem vive há cinco anos e tem uma filha (Pietra) de um ano. Na quarta-feira, após o empate de 1 a 1 com Atlético Mineiro, no Mineirão, Tardelli disse ter recebido um telefonema do goleiro Bruno, o convidando para um churrasco num sítio em Ribeirão das Neves.

- Fiquei só 45 minutos lá, de 1h até 1h45m. Quando percebi que não era uma festa com a família do Bruno, eu fui embora. E não fiz nada - explica.

Além deles, estavam no local Marcinho e Paulo Victor, quarto goleiro. Os atletas contrataram oito prostitutas. Marcinho teria se desentendido com uma das meninas e a agredido. Duas delas prestaram queixa contra o jogador e fizeram exames no IML.

O goleiro Bruno, do Flamengo, confirmou que fez uma festa em seu sítio, que fica em Ribeirão das Neves, após o empate diante do Atlético-MG, nesta quarta, mas disse que se tratava de apenas uma reunião de amigos, que acabou virando uma grande confusão. O camisa 1 convidou Marcinho para lá e garante que um primo ou amigo do meia chegou com as garotas de programa. Uma das prostitutas acusou Marcinho de agressão e prestou queixa na Delegacia das Mulheres.

No meio da festa percebi a movimentação. Não entendi o que aconteceu, mas se o Marcinho falou que não bateu, acredito nele. Até porque independente de ser prostituta ou não, é uma mulher e bater em mulher é covardia - afirma Bruno.

As presenças do quarto goleiro Paulo Victor e do atacante Diego Tardelli foram confirmadas por Bruno. O camisa 1 também confirmou que Paulo acabou sendo agredido por tentar apartar a confusão, mas assegura que não viu o momento em que isso aconteceu.

A diretoria do Flamengo ainda não se pronunciou em relação a qualquer tipo de punição aos envolvidos na confusão, mas Bruno já vive a primeira conseqüência de ter seu nome envolvido no episódio: o possível fim do seu casamento.

- Uma festa para os meus amigos se tornou uma confusão. Eu e o Tardelli somos casados, e essa história acabou com o meu casamento - revela.

Bruno continua em Belo Horizonte e está procurando um vôo para voltar ao Rio de Janeiro ainda nesta quinta. Dizendo-se muito abatido, o goleiro avisou que volta a comentar o caso no treino desta sexta de manhã, na Gávea.

Nenhum comentário: